terça-feira, 31 de dezembro de 2013

3 anos... Welcome 2014.

30 de dezembro de 2013 mais um ano chegando ao fim e, nossa, como ele passou voando! Tem sido assim nos últimos anos e nos anteriores também, como uma sequência se repetindo religiosamente. Não sei, com sinceridade, catalogar todos os tapes deste ano. Não sei falar dos saldos de 2013 porque ainda me devo o balanço de 2012, aquele tempinho só meu de que tanto quero e necessito.
Novas ideias inspirações escassas este mundo que continua sempre a girar, seja ele o seu curso normal ou acelerado como comentado anteriormente, mas nunca para e a cada curva imaginária nos salda com as chamadas surpresas o gênero dela vai do coração de cada um intitular, se boas ou ruins, esperadas ou indesejáveis. Piano Bar, dos Engenheiros do Hawaii, me leva pra longe hoje uso como inspiração. Poucas ideias uma chuva de inspirações.
Acho que fica manjado quando tu te bitola a usar sempre o mesmo tema, muito embora aborde sobre qualquer assunto o teu parágrafo “chamada” vai sempre remeter ao sentido que ele leva e nunca àquele que tu tem em mente para servir no texto. Nos meus textos acontece demais, tu não sabe exatamente do que estou falando, mas tem plena convicção sobre quem é e, cara, muitas vezes não é. Hahahaha!
Então, ontem, 29/12, o blog fez três anos e eu gostaria de agradecer a todos que visualizam esta página e, de certa forma, até perdem um pouco do seu tempo lembro as bobagens diárias. Agradecer as dicas que tenho recebido e me desculpar por, muitas ou talvez todas as vezes, não tê-las seguido. Hahahaha.

E que venha 2014, seja bem-vindo, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário