terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Enero, Hoy Día.

Sentar aqui e começar a escrever qualquer coisa sem sentido é muito fácil, afinal de contas tenho feito isso cerca de duzentas e noventa e tantas vezes ao longo destes três anos. Textos são como músicas e músicas são como uma espécie de vento que sai batendo até encontrar uma saída, quando ela fica é porque marcou e se marcou é porque fez sentido.
Não tenho intenção, mas fico bastante contente e é extremamente gratificante saber que, de repente ou ocasionalmente, pessoas se identifiquem com aqui, ou que, sei lá, alguma coisa que foi colocada como texto causou algum tipo de reflexão, ou ainda que no meio de tanta bobagem e enrolação encontre-se algo de interessante.
Se for traçar uma reta entre o início, meio e o presente, posso afirmar que dei uma evoluída tímida, porém substancial nos meus bate papos. But I continue learning e ainda prefiro gritar para as quatro margens do papel eletrônico do que fazer o mesmo falando sozinho! Conversar mentalmente é um porre e não suporto mais atormentar minha consciência.
Arte e ofício... Não consigo ver nenhum dos dois reflexos no que faço para manter está página eletrônica, mas me sinto bem com o que faço e isto é como uma injeção de ânimo a continuar. Agradeço ao apoio dos que estão acompanhando desde a criação e dos novos acompanhantes, fico bastante contente com vossas presenças. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário