sábado, 25 de janeiro de 2014

Fly

As estações do ano compreendem-se por ciclos que se iniciam sempre um ao término ao longo dos anos. No meu Estado temos apenas duas estações, mas é possível vermos indícios das demais durante projeção da estação vigente. Os ciclos novamente entram e roubam a cena, de repente nem precisam entrar eles apenas mostram que estão. Acho que não é sempre que me desejo fazer entender... Uma surpresa deixa de ser surpresa no momento em que é revelada e o encanto acaba se quebrando.
Perto do que se espera a vida vai caminhando em passos lentos bem distantes daquilo que jamais chegará. À margem da interpretação, o texto em si fala menos do que uma pequena frase gramaticalmente mal empregada... À margem da percepção um sorriso diz mais do que a explicação exaustiva da mesma coisa por trilhões de vezes. Abaixo ou acima de tudo isso e utilizando isso tudo como ferramenta eu vou falando o que preciso, ainda que sem nada a dizer.
Quando se enxerga as coisas de maneira turva incompreendida, como uma espécie de palavras cruzadas, faz pouca diferença o que se tem ao redor ou a um palmo do nariz. Acho que não convém quase entender ou entender pouco, no fim se resume em compreender tudo ou não entender nada. Bem, eu sempre fico no meio termo porque tenho a síndrome da desconfiança, então nem a legenda confirmando vai me fazer acreditar. rs

Bom sábado,

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário