sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

.

Sempre vejo acontecer às mesmas coisas que aconteceram outrora. Fico imaginando que a vida acaba sendo um círculo vicioso onde as mesmas coisas tendem a acontecer periodicamente. Alguém se esqueceu de avisar ao produtor do filme da vida que, quando se mudam os personagens, muda-se também a história do longa-metragem? Filmes, personagem, títulos, roteiros, vida. Nada faz sentido, tudo tem a ver. Sempre existe um ponto onde as retas se encontram, sempre odiei matemática e cito essas paradas no texto é impressionante.
Tenho visto várias curvas nos caminhos meus e... da vida a fora. Mas, sabe, eu gosto de curvas. Gosto da expectativa do o que vou encontrar além do que se ver?. Ultimamente não ando tendo imaginação para expectativas, mas tenho descoberto pessoas fantásticas cujas presenças são agradáveis. Independente do tempo de interação, todo e qualquer meio diálogo é importante. Acho que no mapa do dia-a-dia isso seja o antídoto para combater os revezes juntar coisas positivas.
Penso que deve ser mais simples seguir assim e não é que eu esteja me lixando para o resto... Só acho que devemos acompanhar o andar da carruagem ou ficamos para trás e, na análise fria dos fatos, é bem isso que aconteceu mesmo. De longe soa como substituição, mas eu não substituo as pessoas que considero especiais, porém tenho conhecido outras pessoas especiais que estão sempre próximas... Outras se afastam, fazer o que, né?

Um comentário:

  1. A vida é assim: um mar que leva e trás gente para a gente.
    Que possamos aproveitar a maré ;)

    ResponderExcluir