sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Seguir em frente... anh, apenas seguir.

Pode ser que haja um erro de interpretação quando se diz siga em frente nem sempre vamos partir nesta direção. Às vezes é preciso desviar o caminho seja pra direita ou pra esquerda nem sempre haverá linha reta, nem sempre a reta vai fazer com que os pontos se encontrem nada é sempre.
Acho que o princípio da paz parte do grau de paciência do indivíduo. Acho que já expliquei que me agrada expor o achismo no texto o que é natural, afinal sou eu quem faz seria estranho expor o achar de outra pessoa senão eu mesmo. Se eu depender de paciência para ter paz, viverei o resto dos meus dias de inferno astral.
Mas eu dizia que o siga em frente, em linha reta nem sempre obedece este segmento. Você faz curvas, zig-zag a ideia é jamais ter que voltar. Porém existem fatores que acabam nos levando ao sacrifício, induzindo ao erro e nos trazendo ao ponto do início (talvez do fim).
É incrível a maneira que se dão as coisas, cara... Questão de simples segundos e você pode estar completamente perdido. É impressionante a capacidade que tem de te fazer mudar de ideia quando já decidido de algo e, sei lá, simplesmente volta a agir igual.

Vale incluir dentro deste agir igual que não há ação nenhuma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário