terça-feira, 4 de março de 2014

Conflito? Não! Esclarecimento, talvez.

Hoje quero contradizer algumas coisas que já postei em algum momento e texto aleatório. Quero poder olhar daqui um mês para estas linhas mal elaboradas e fazer um contraste daquilo que já disse e do que contra afirmo. Nada pessoal, só quero demonstrar que o tempo tem o poder de manipular as circunstâncias e, com isso, fatalmente acabamos mudando a forma de pensar.
Não sei se deveria, mas sabe aquela felicidade e paz que devo ter citado nos post’s mais recentes? Então, eu continuo um ser sem a devida paciência, mas tenho presenciado a tão falada felicidade e paz no rosto e no sorriso inocente de uma criança. Penso, certamente, que tal inocência é a grande responsável por esta sensação tão maravilhosa isenta de qualquer preocupação. Ah, que saudade de ser criança!
Acho que devemos conhecer palmo a palmo os caminhos a seguir, estarmos atentos a cada modificação sofrida no trajeto por motivos quaisquer e olho vivo nos mapas do acaso. O destino impõe mudanças em determinados trechos desta nossa vida de sucesso de cinema. Ele te conduz e te inclina a seguir esses novos scripts e não existe escolha apenas a ordem. Meu oceano tem variado entre calmarias e tempestades... Vestígios da mão pesada do destino.
Não sei o que me impulsiona a continuar perseguindo aquela luz quase extinta no fim do túnel, na lanterna dos afogados onde o que me mantém imerso é apenas o espaço das narinas. Não sei aonde encontro forças para continuar, pois diante de grandes dificuldades já pensei em desistir, diante de grandes facilidades também... Às vezes penso que tudo isso é loucura e fico tentando perfurar esse bloqueio, uma vez que ao menos o encontrei.

blé - Tenho bastante fé que com o passar de alguns anos muitas coisas que foram escritas neste blog terão a devida resposta. O que eu não sei é se viverei o passar destes anos que virão para poder, enfim, compreendê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário