segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Labirinto.

Não perco o meu sono tampouco tenho preocupação em relação ao que as pessoas comentam a meu respeito. Não perco meu tempo tentando derrubar ninguém, pelo contrário acho que esse mundo é enorme e tem espaço para todos o que falta é competência no âmbito honesto da coisa. No fim das contas as pessoas acabam se queimando sozinhas é quase que como uma ciência exata.
Existem pessoas cercadas de mal’s entendidos, que falam aquilo que não devem e afirmam que você entendeu aquilo que não quiseram dizer. A verdade é que quando se resolve assumir uma condição diferente daquilo que se é na realidade, é preciso manter esta condição dia após dias e muitas pessoas acabam não segurando a onda.
A verdade, amigos, é que viver para agradar pessoas e outras práticas muito utilizadas para surtir uma aproximação são complicadas. Uma hora a casa acaba caindo e o que é lindo e maravilhoso de repente começa a azedar porque dificilmente você consegue manter-se naquilo que não é de verdade, por isso não perco meu tempo com essas picuinhas pequenas, tenho tantas coisas realmente importantes a pensar, tenho tantas pessoas interessantes com quem e de quem falar...
Costumo fugir de perguntas tendenciosas, exatamente porque não curto tocar nesses assuntos, não dou a mínima se, tipo, for contada a forma que as outras partes preferirem que lhes coubessem contar. Eu simplesmente respondo expondo a minha forma de agir e o que me faz ter essa reação de rejeição, até mesmo para não ser julgado de tentar por pessoas contra as outras. Não vale, mas eu acabo tendo pena dessas pessoas assim...

Abraço.

Um comentário:

  1. Não perca seu sono por nada, afinal é algo muito precioso e tem pessoas que não valem a pena, esse texto diz muito sobre isso : " Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça.Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum."
    Beijos :*

    ResponderExcluir