sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Xeque-mate.

Eu sou bastante desorganizado e isto é algo extremamente negativo, pois reflete não só no âmbito do meu quarto, roupas, sapatos e a fins... A vida em si... Decisões, pois é eu costumo adiá-las sempre que tomo coragem em fazê-las. É aquela velha história de demorar muito a tomar uma decisão e ter o contrário inversamente proporcional.
Realmente tem que chegar aquele momento em que precisamos dar uma sacolejada na vida, trocar algumas coisas de lugar e dar o mesmo sentido a outras, jogando-as fora assim como somos jogados. De repente não faz sentido continuar regando uma plantinha quando que, na realidade fria dos fatos, em outro lugar havia outra plantinha (você) que já se foi há muito... É certo que temos que encarar com naturalidade e compreender que as pessoas são diferentes, por isso não podemos esperar jamais dos outros aquilo que fazemos por eles, não vai rolar. Hahaha.
Nesses casos não se adere o modismo faz-se o simples e mais prazeroso conceito de viver, dando importância aonde você também é importante. A vida é assim mesmo, como bem me disse Drisana Nogueira “Faz parte do jogo rs... a vida é um jogo, somos uma peça de xadrez sendo subordinados pelo destino...” e devemos processar isto e encarar da melhor forma.

Enfim, coisas de Júnior...

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário