domingo, 11 de janeiro de 2015

De Fé.


Tenho estado em constante colisão comigo mesmo e rola uma parada super chata, porque tudo o que quero e preciso em momentos como esse é de silêncio e solidão. Acho que é a melhor forma de lidar com isso sem que acabe respingando em alguém, mas aí que mora o perigo e que está o problema... Quando eu mais preciso estar a sós, em paz, é que tenho pessoas por perto e, sei lá, é simplesmente impressionante que essas pessoas não notem que eu preciso, em silêncio, só ficar...

Enfim, o choque dessas ondas não anda revelando uma vibe muito boa e nos últimos dias esta música tem feito todo o sentido, apesar de – durante todo o período turbulento que ainda está – só a ter escutado agora, para postar e ela acabada direta ou indiretamente tendo a ver com o blog...




Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário