segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Arestas...

Ao longo do tempo aprendi a ficar observando as coisas ao meu redor, em silêncio procuro tentar ver o que se passa à minha volta pegando no ar sem alardes ou qualquer menção de já ter sacado algo; tenho motivos de sobra para acreditar que, muitas vezes, é se afastando das pessoas que conseguimos ver um pouco mais, e não estando entre elas.
Ora, tentar estudar pessoas é uma prática comum e ambientes carregados são notoriamente percebidos por qualquer um. rs! Levo minha vida de uma forma muito previsível e também muito igual não costumo vestir-me com várias caras na tentativa de agradar os mais diversos grupos e egos, acho que o meu sorriso e bom-humor denunciam a boa afeição.
Sei que para algumas pessoas fingir é tão fácil quanto me é fácil não me importar com os nem dou atenção”, pois chamar atenção para mim jamais foi intenção apenas procuro me dedicar ao que me proponho a fazer e talvez isto, o meu desempenho, é que talvez possa causar essa impressão, pois algumas coisas simplesmente não podem ser ignoradas.

Para mim o respeito é o suficiente e isto eu conquisto aonde chegar, sempre na humildade tentando fazer o que me cabe e, quando me sobra tempo e espaço, ajudando a quem está ao meu redor. Jamais insisti para que confiassem em mim sempre que tive a confiança de alguém foi por meritocracia, então posso me considerar um privilegiado...

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário