quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Rapidinho...

Em um período só me desfiz de Genética e Solos II obrigando a coordenação a me oferecer a disciplina de Agricultura Geral. Mas passar nestas duas disciplinas tem um sabor especial, principalmente por serem ministradas pelos professores que são e eu os venci em um mesmo período. O mundo deu a volta e de menor nota tirei a segunda, por diferença de 0,55, maior da final.
Quem me conhece sabe que não dou a mínima para notas, mas como eu disse este caso é especial e tem um significado muito importante, foi uma conquista como tantas outras que pretendo ter, porém diferenciada. Minha cabeça neste momento é uma cidade de interrogações cheia de dúvidas e incertezas, o futuro é incerto neste momento, a única certeza que tenho é que fechei este período.
Hoje posso dizer que dizer que encerrei o período 2/2014. Não da forma que eu queria, mas muito melhor do que eu esperava. Fui valente em meio a titãs e devo tudo isso a Deus, este ser invisível e superior que injetava em mim doses homeopáticas de ânimo, perseverança e esperança. Aquela voz silenciosa que, por algum razão, sussurrava em meus ouvidos: continua, segue em frente, não desista e até o fim.

Anh, hein, vou descansar, tá? Esses dias têm sido muito puxados pra mim. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário