quinta-feira, 5 de março de 2015

Carta para James Fernandes Nogueira

Se você tivesse aqui estariamos conversando sobre coisas da sua vida maluca e dando maiores  risadas malucas.
Se você tivesse aqui eu estaria ouvindo você cantar e tocar aquela bela canção do Cartola " A vida é um moinho " .
Se você tivesse aqui eu não iria me sentir tão só.
Se você tivesse aqui me falaria o que fazer.
Se você tivesse aqui dava um abraço de urso como de costume.
Se você tivesse aqui te contaria meus novos segredos, acredito q esteja desatualizado rs.
Se você tivesse aqui te arrumaria uma boa moça, aquela que você sempre falava, lembra ?
Se você tivesse aqui te faria café todos os dias. Desculpa as vezes que fiquei com preguiça rs...
Se você tivesse aqui ajudaria na campanha para doar um rim, seria mais presente quanto á isso.
Se você tivesse aqui ficaria feliz em me ver cursando faculdade.
Se você tivesse aqui tirariamos várias fotinhas para guardar lembrança
Se você tivesse aqui te faria de cobaia como meu paciente, e com certeza você tiraria piadas depois dos procedimentos clinicos pois me achava atrapalhada rs..
Se você tivesse aqui doaria meu rim e assim acabaria teu sofrimento.
James Fernandes, o cara mais louco que eu já conheci. Um tio,um amigo, um pai!
Te guardo s2

4 comentários:

  1. ola boa noite, não sei se estamos falando do mesmo James Fernandes Nogueira, ele nora no Acre e esta com um serio problema nos rins. por favor se for entre em contato comigo. Gleyciane Nogueira. 69 9281-3562. e urgente preciso contato com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entro sim querida

      Excluir
    2. Pega o meu facebook Drisana Nogueira Urgenteeeee

      Excluir
    3. Pois é tia tenho alguns sentimentos em comum com você. Então vamos tentar aproveitar o tempo que temos para não escrevemos carta para quem não irá mais ler...

      Excluir