quinta-feira, 5 de março de 2015

... Your looking at me through the glass ♫

Opa! Voltei aqui. Haha! Na verdade sequer fui então como poderia voltar? Quem volta é porque foi a algum lugar. Volto sempre e volta e meia estou por aqui, todos os dias volto ao mesmo lugar de sempre. A gente vive fazendo isso se formos mesmo prestar atenção. Tomamos algumas decisões e depois voltamos atrás, depois voltamos atrás de ter voltado atrás da decisão tomada inicialmente. Hahahaha!
Há muito tempo atrás alguém me disse que independente do que pudesse acontecer, guardaríamos para sempre aqueles que nos são ou foram importantes e especiais. À época eu admito não ter dado tanta atenção, pois soou como uma espécie de consolo feito àqueles deixados por quem vai embora, em seu penúltimo passo antes de partir... Anh se a memória não me falha foi exatamente assim que aconteceu, não?
Tenho gostado de você ter vindo com certa frequência ao meu blog e peço desculpas por ainda ser aquele cara sem graça de sempre sem grandes, importantes e relevantes novidades a te oferecer, mas só o fato de olhar e ver que tu me fizeste uma visita faz ficar no ar uma sensação de satisfação. Acho legal que tenha essa ligação mesmo que bem distante ali da zona de segurança, apesar de achar que não exista mais perigo algum, mas é o correto circunstancialmente.

Talvez o correto seja mesmo o assim, longe da zona de perigo, perto da zona de segurança, longe dos olhos e anos luz do coração...

Cuida-se e, tudo de bom. Ah, continua vindo de vez em quando.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário