quinta-feira, 26 de março de 2015

De passagem.

Em momentos angustiantes de grandes pressões, tensões e expectativas eu procuro pensar/lembrar-se das coisas boas que fizeram ou fazem parte da vida da gente. Tenho plena consciência de que o mundo é dividido entre as pessoas que querem ver a vitória e aquelas que torcem por um tropeço e eu, colega, certamente tenho bastante gente desta segunda classe torcendo por mim (pra que eu me ferre), porque tenho uma habilidade muito grande em conquistar a antipatia alheia, rapaz talentoso...
Mas também sinto que tenho muitas pessoas torcendo por mim, pra que eu consiga chegar ao meu objetivo. Pessoas, de repente, de outros lugares, distantes em todos os sentidos, mas perto o suficiente para me transmitir positividade e a isso, em razão disto, eu agradeço do fundo do coração. As coisas não estão nada fáceis, mas a gente não pode deixar de lutar. Haha! Hoje consegui matrícula em mais uma disciplina espero conseguir nas anteriores e então me esforçar para aprovar em todas.

Muito obrigado!

Vou deixar uma música que ouvi hoje a maior parte do dia... ~

 

Abraço!


2 comentários:

  1. Ôh minha querida, muito obrigado! Poxa, infelizmente eu não consigo mais comentar no seu blog, mas tenho acompanhado mesmo assim. Bom te ver por aqui espero que esteja bem. Grande abraço. ;*

    ResponderExcluir