terça-feira, 24 de março de 2015

Good Night's, peoples

Olha eu de novo por aqui (: anh, não preocupem-se, pois serei breve! Tão breve quanto essa moderada pausa de 14 dias sem postar. Nossa meo as coisas têm estado super complicadas. Sinto que estou deixando algumas coisas por fazer, esquecendo outras, sinto que devo uma satisfação à algumas pessoas a quem tenho certa consideração e irei fazer, mas pessoalmente.
Falar a verdade é preciso e eu estou quebrado, cara. Acho que estou ao cumo de um dos meus limites e sinto às vezes que o corpo está cansando, daí viram os mais velhos para mim e dizem: “mas, já? Tão novo...” já sim. Quando promovemos ritmos diferentes daquele já de costume, ritmos fortes, o corpo vai dando respostas e é mais ou menos por aí.
Meu tempo meio que se comprimiu nas últimas semanas finalizei uma disciplina e surgiu outra de oportunidade e, como me disseram certa vez, quando surgem as oportunidades não devemos deixa-las passar. Eu vi a linha passando diante dos meus olhos e a segurei agora só solto quando finalizar a disciplina!
Em qualquer situação o teu maior obstáculo e inimigo é a mente. Trabalhar a mente é necessário, pois só assim você consegue vencer tudo de ruim que possa vir a te atingir do meio externo. A saúde mental chega a equiparar-se com a saúde física. Como já falei em algum texto aleatório, existe uma interdependência então ambas precisam estar ok. Há mais ou menos 1 ano e meio eu me encontrava com 25 disciplinas não vencidas no histórico e cheguei a dizer que nunca me formaria.
Hoje eu tenho 5 disciplinas e estou movendo céus e infernos para tentar concluí-las no período 01/2015, mas é que eu usei um pouco da minha irreverente rebeldia e resolvi descreditar à mente o dom do acerto. Está difícil, mas o impossível se tornou possibilidade real. Não abro isso pra ninguém, sou mais do tipo que escuta ao que falar de si... Mas mesmo eu preciso por pra fora algumas coisas. Saúde mental lembra? A minha não anda nada bem, mas vamos lá. Ainda espero ter um tempo para trabalha-la, descansa-la, recompensa-la, provar-lhe que a força de vontade supera a sua complexidade.

Amanhã termina a minha maratona particular em período de férias. Nossa foram aulas à noite, passar o dia todo em sala de aula... É, este é um dos motivos pelos quais eu sumi...

Deixa-me ir que logo mais tem de novo, manhã e tarde.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário