sexta-feira, 24 de abril de 2015

Before The End Of April

Olha eu por aqui mais uma vez quebrando a regularidade de horários de postagens. Hahaha! Às vezes é bom mudar um pouco os costumes. Como na vida, por exemplo, se você mantém sempre a mesma rotina acaba se tornando uma presa previsivelmente fácil e vulnerável. Claro que não são todos que têm poder sobre sua rotina, mas quanto mais alterna melhor.
Tento quebrar a rotina dos horários tenho mantido a regularidade das ausências, um contraste pouco ou nada agradável a mim. Mas as coisas funcionam assim mesmo, são como as peças de uma máquina funcionam a plena eficiência, mas vão se desgastando com o tempo e de repente o rendimento da máquina começa a cair em razão do desgaste destas peças.
O lance é tocar esta engenhoca e tentar fazer com que a engrenagem não pare de rodar, ela não pode jamais parar de rodar. Afinal de contas o mundo está lá girando e o tempo, que é precioso, não para!

Como falado inicialmente, não tenho conseguido manter a religiosidade e regularidade nos horários de postagens, então poderá tornar-se normal o aparecimento de algumas postagens minhas em horários diferentes dos usuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário