sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sei lá... Informativo da greve?

Oi, oi. Passadinha rápida aqui, até porque são exatamente 01:24 e meus olhinhos necessitam descansar. Passando só para confirmar o que já havia comentado antes, né? Greve! De agora em diante, o retorno, só Deus sabe quando. Isso significa que talvez eu fique mais tempo em casa, o que também significa que falarei mais vezes com vocês na semana, num dia, sei lá... Tudo vai depender se eu tiver alguma coisa para falar, seja importante e de proveito ou não, seja simplesmente para dizer um olá e clicar no xis de fechar...
Passando para registar que não fiquei feliz com esta pausa forçada, do período letivo, pois isto acaba destruindo os meus calejados planos como tantos outros planos que já foram destruídos, com esta incerteza que cerca todo o processo em torno de minha vida acadêmica. Odeio ser mal interpretado, odeio que tirem conclusões precipitadas. Desculpa se, sei lá, de alguma forma toquei na ferida. Não foi minha intenção, juro! Sequer sabia que, além do blog, frequentava meu perfil. Se pá, poderia comentar como anônimo e então eu o deixaria todo público pra você. (=

Se cuida, Srta. Dona.

Vou me cuidando como posso por aqui, não se preocupa. [?]

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário