sábado, 30 de maio de 2015

'-'

Eita que lá venho eu novamente com aquele pensamento de obrigação em se explicar por coisas que posto neste blog. Na verdade eu não tenho que me explicar, pois o blog é meu (rs) então posto o que eu bem entender, mas o que rola de verdade é um respeito por quem ler e, como falei no post anterior, eu odeio ser mal interpretado.
Ocorre que nos últimos tempos me comparo a uma cidade de alguns certos países que foram duramente castigados em tempos de guerra, onde províncias foram arrasadas e vidas ceifadas sem qualquer seleção ou pudor. Tá, eu acho que exagerei um pouquinho. Haha! Só que esses países sobreviveram, uns uniram-se a outros, outros se separaram e criaram novas nacionalidades.
Sofri, sim, duros golpes nos últimos tempos, e foi com o passar desse tempo que me dei conta de que é olhando pra frente que se supera, esquecendo e focando naquilo que é mais importante no momento pós-fim. O que não dá para esquecer vai levando e enfrentando, mas o importante é seguir a vida e é isso que faço, afinal de contas o tempo não para e eu preciso fazer a engrenagem girar.
Tenho aprendido com esses tombos que ando levando – meu joelho direito ainda está cicatrizando por sinal [?] – que é preciso somente atentar para o detalhe que é onde estamos pisando pra que o tombo não volte a se repetir. Não precisa de atalhos nem de novos personagens a fim de desenvolver novos tombos, não precisa de ninguém no momento.
Superei ou venho superando os meus golpes de repente da forma mais difícil e dolorosa, mas tá cicatrizando, as feridas se fecham e com um tempinho a superfície está pronta para outra. O último duro golpe que levei é esta greve e tenho certeza de que vou superá-la também. Entenda, você foi e... continua sendo importante pra mim, mas de forma alguma pretendo te persuadir.
Lembranças, como já disse anteriormente, existem, persistem, sobrevivem e permanecem vivas em minha mente no meu... coração... mas não passa disso. Águas passadas movem moinhos sim, mas minha intenção não é esta. Não quero mexer no que está e nem tentar desfazer o que se fez, até porque nem tenho esse direito, poder tampouco influência.

Lembre-se apenas que em algum lugar bem distante existe alguém que te quer bem, mas só isso. Este alguém já há muito tempo compreendeu que a vida tomou outro rumo, se refez e seguiu o destino. Além do mais, esse alguém também está seguindo o destino dele.


Não procure me provar que é/está feliz, apenas seja feliz e eu também serei... Sofra e saiba que isso me afeta igualmente. Veja-me como amigo que não compartilha dos seus momentos e nem figura nas suas redes sociais, mas que está aqui torcendo por você e é só isso. Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário