terça-feira, 14 de julho de 2015

déjà-vu

Hoje (ontem, 13) me lembrei de que há exatamente 4 anos (uau!!! Como o tempo passa) eu dizia, para alguém, a seguinte frase: de hoje a 10 dias estarei completando “24 anos” à época foram genuinamente estas palavras. Não sei o porquê de lembrar, tantos outros “13” de julho vieram depois uns lembrados em prosa outros esquecidos de forma meio que de forma forçada, pois é assim quando queremos esquecer o que nos faz lembrar-se de algo ou de alguém, simples assim.
Mas ocorre que eu me deparei com aquele 13 de julho estampado na tela do PC e, confesso, fui feito um louco atrás do Orkut. É isso mesmo, o Orkut, ferramenta obsoleta e que já saiu das prateleiras virtuais, Orkut e todos os seus aplicativos e, em especial, a caixa da verdade. Devo admitir que “conheci” muitas pessoas legais ali com umas mantenho contato inconstante outras já não tenho tanto contato assim, mas ainda mantenho em minhas redes... Outra (as)... já não tenho contato nenhum, mas guardo no coração...
Julho é legal porque tem dois pontos cruciais... O dia 13, irônico não?, e os dez dias depois... Duas datas a mim memoráveis! Numa eu te conheci, n’outra eu nasci e, confesso, dois dias depois desejei não ter conhecido... É sempre aqui quando estamos chateados com algo. Uns enchem a cara para amenizar a dor, mal sabem eles que no dia seguinte a coisa triplica com o poder da ressaca. Com o perdão do palavreado, mas é como fugir da bosta e acordar na merda. Hoje eu já assimilo do seguinte ponto de vista: eu tinha mesmo que ter passado por esta fase, dar o start para poder seguir em frente...

Enfim... 13 de julho, primeira vez que conversei com você... A.B.R (obs: na época não tinha o S.) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário