quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Não sei... No inverno fica tarde mais cedo!

Há momentos na vida em que você precisa ser honesto consigo mesmo e a melhor forma de visualizar esta ação é abrindo mão de algumas coisas, mesmo que isto possa te fazer sangrar por dentro é uma decisão que não está sob teu controle, ou tu a faz ou testemunha ela acontecer sem que tu nada possas fazer.
Escrevo esse texto emocionalmente bem, passado um tempo a gente coloca a cabeça no lugar. Pensei no tempo e realmente era tempo demais, tempo este que eu não saberia determinar fim e nem posso, mesmo hoje, dizer quando, como... Não é algo do qual eu detenha poder, queria eu... Deus como eu queria ter o controle. Hahaha.
Pensar além do bem e do mal lembrar de coisas que ninguém viu, é eu já fiz isso. Na verdade faço com bastante frequência o mundo lá sempre a rodar e em cima dele tudo vale, então se a vida segue a gente tem que aprender a pegar carona e seguir junto respeitando a realidade das coisas e as transformações nelas sofridas.
Apesar de todas as mudanças e acontecimentos existentes, acho que cultivar o ódio não é um bom caminho, busco a minha paz espiritual e Deus sabe que tenho os meus próprios demônios. Há momentos na vida em que a melhor maneira de ficar é deixar ir, abrir mão em prol da felicidade... É quem sabe isso quer dizer amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário