sexta-feira, 18 de setembro de 2015

I'm another brick in the wall [?] or not.

Sempre vejo nas redes sociais em comentários, através de imagens, sempre dizem que pessoas caladas possuem mentes barulhentas e aos poucos vou me rendendo a esta constatação. É real, me tornei calado por circunstâncias e compartilho das desvantagens disso.
Para uma manhã tão quente quanto silenciosa não consigo entender o porquê de tanto barulho, parece uma feira dentro da minha cabeça, uma verdadeira confusão. É assim com você? Nossa! Às vezes chega a ser assustador, tô te falando. Hahahaha!
Ocorre que às vezes a coisa está tão tensa que, por mais silêncio que esteja o bate papo em minha cabeça é tão audível que, mesmo sem ninguém se referir a mim, eu olho para as pessoas e pergunto “o que foi?”, pois escuto como se fosse de fora para dentro.
Cômico é falar sobre isso, mesmo que de forma superficial, ouvindo as músicas pra lá de psicodélicas de Pink Floyd. Bem viagem mesmo, mas não preciso mais do que músicas, deles ou de quaisquer outros bons artistas, para viajar a própria mente barulhenta me condiciona a isto.

Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário