sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Minuano.

A terra está prestes a completar o seu giro em torno do sol. Outubro entrou sem bater na porta, ou talvez eu esteja tão distraído que não o percebi se aproximar e não pude dialogar para saber a que vinha e quais suas intenções.
Não sei definir. Simplesmente não sei como denominar a sensação que tenho quando percebo que nem pisquei e o tempo já correu horas quilométricas, milhas e milhas a minha frente. De coração aberto, chega ser frustrante ver que tanto tempo tem passado e perceber que as coisas não aconteceram ou não vem acontecendo, chega a semear várias sementinhas de dúvidas: será que não mereço? Será que estou fazendo tudo errado? Não é o meu momento ainda? Mas e quando será?
Acho que minha vida deve dar mais alguns passos agora com o fim da greve que está indicando retirada para o próximo dia 15 (quinta-feira). É hora de respirar fundo e tentar encarar com o mesmo instinto do início do período, mesmo sabendo que é difícil após tanto tempo parado.
Tem coisas que não podemos questionar, apenas vê e ficar sem entender, se ninguém capacitado puder dar uma explicação plausível. Tô convencido que mais ou menos esforços não fazem muita diferença, no fim das contas tudo se mostra como um sorteio de loteria ou um pênalti arbitrário na pelada onde o peladeiro fecha os olhos e solta o pontapé na pelota jogando com a sorte.

Confesso estar um pouco decepcionado, pois apostei na ponta da caneta a minha liberdade e, ao olhar o gabarito, vi escorrer pelas mãos...

Blé – 1: estou sempre me lembrando de algo ou alguém;
Blé – 2: minha noite não estava fria, estava fresquinha... ;)

– Está frio aí? 

– Não, tá fresquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário