sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Faz sentido?

Não tem sentido “fazer sentido”. Muitas coisas não fazem sentido algum e vemos acontecer diante dos nossos olhos, coisas estas que nos deixam boquiabertos, estarrecidos tipo como: “nossa! Como é que pode?” Pode amiguinhos (as). Estou convencido de que a vida não é para buscar sentido, pois ela é uma contradição desde a ideia de seu início, vejamos: o indivíduo nasce, cresce, reproduz, envelhece e morre.
Ok! Vamos abrir um parêntese (adoro eles) ali em cresce e reproduz: o indivíduo constitui família, o indivíduo batalha, constrói um porralhão de coisas e, para que? Para morrer! Na vida a única certeza irrefutável é a morte, então por que perder tempo buscando sentido? Não sei. Eu estou escrevendo isso agora, batendo um papo de leve, mas mesmo eu vivo a procurar vários sentidos. Hahahahaha!
É como aquele jogador canhoto, né? Ele vai fazer o drible para a esquerda e chutar, ele só tem esta jogada, é telegrafada, mas mesmo assim o marcador permite que ele conclua. HAHA! Certa vez perguntaram-me porque uso exemplos totalmente surreais ou então algo relacionado ao esporte, como futebol ou F1 ou a fins... Não sei por que uso, apenas uso. Acho que uso porque quero quebrar um pouco a atenção nas linhas.

Informação: Esta semana quase fiquei sem conversar com vocês, por ordem judicial, definitivamente. Ainda bem meu blog é apenas o lugar onde eu sinto liberdade de gritar em silêncio, é o meu mundo paralelo e não faço dele meio de comunicação...

Assim sendo, vocês devem me aturar por mais algum tempo. Vamos que vamos, voltamos às aulas... Tô pirando, tô maluco, tô bugado...@_@

Nenhum comentário:

Postar um comentário