quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Texto deslocado não merece título, só acho.

Vivemos em um mundo onde todas as pessoas são de carnes e ossos, mas isto ainda não impede de haver uma grande quantidade de pessoas artificiais. Pessoas que, tal qual o sol, são impedidas de sentir com intensidade, ou que transmitem uma intensidade diferente da real vivendo apenas de aparências.
Uma coisa que costumam dizer e que acho muito certo: sol nasce pra todos, mas nem sempre brilha com a mesma intensidade pra todo mundo. Existem pessoas que, embora nasça o sol, a sensação é de que existe um céu encoberto por nuvens carregadas que o impede de brilhar com liberdade.
Procuro sempre olhar o lado bom das coisas embora eu venha me ferrando neste contexto, porque este lado bom refere a outras pessoas, tento não me abater e sigo a linha reta, torta, curva, mas buscando sempre um horizonte qualquer, mas sempre rola de dar aquele passo largo para trás.
Olho pra frente sempre, mas pareço estar fadado a ouvir, junto com o vento aos meus ouvidos, a voz do passado gritando insistentemente. Preciso seguir, né sr. passado? Jamais fecho portas em minha vida e muitos dos meus desejos e vontades ainda irão realizar, mas preciso seguir em frente por enquanto.

Blé – Meu sol brilha intensamente, mas há dias em que ele esquece de dar o ar da graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário