segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Quem é vivo sempre aparece, mas os mortos também visitam de vez em quando [?]

Shuoo! Shuuoo! Quanta poeira tem por aqui! Acho que da próxima vez, ao invés de soprar, irei trazer um espanador. Entre a falta de tempo dos meus dias (sim, incluindo sábados e domingos) e a poeira no blog, acabei encontrando uma brecha para dar uma rabiscada aqui. Não é por falta de inspiração ou excesso dela, não é pela falta do que falar ou pelo muito que tenho e resolvo calar, é simplesmente porque há umas três semanas entrei em um relacionamento sério com o Excel, isso mesmo, Excel, esta ferramenta dos infernos que tem tirado minha paciência, sanidade, bom-humor e o pouco tempo que me sobra...
Bom eu sabia que seria assim após uma greve tão longa, então não me dou ao luxo de reclamar. Tô fazendo o meu no sapatinho e engolindo sapos a seco, melhor do que jogar sal nos bichinhos né verdade? O momento na minha vida, ainda que a contragosto, é de ouvir e fingir que não é comigo e, pior que isso, sendo para o meu bem o gosto fica ainda mais amargo... Quem me conhece sabe que gosto de dar a resposta, mas os anos vão passando e apesar de trazerem a velhice, trazem não digo a sabedoria, mas também experiência.

Sempre tive as minhas formas de responder estou apenas me educando para responder em silêncio, mas com ações e resultados.

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário