sexta-feira, 13 de novembro de 2015

The fight.

Bom... Como prometido vim dar uma passadinha por aqui para sinalizar o estar de cada coisa e filtrar seus graus... Ultimamente acredito que preciso pedir licença para postar qualquer coisa dada a ausência tão alarmante, mas é que, no ato da previsão dos dias, nós não possuímos o poder de fazer com que tudo ocorra como previsto.
Posso dizer que tive uma tarde hiper proveitosa, onde fui testado, e correspondi negativamente à expectativa daqueles que, de alguma forma, tentaram subestimar a minha capacidade e positivamente à expectativa daqueles a quem tive de defender ao explanar acerca dos assuntos propostos em seminário.
Enfrentando a turma, o desafeto do professor e aquele que é meu pior inimigo ao longo da vida, eu mesmo, o resultado no fim foi um sonoro perfeito, sr. Tasso, encerrava ali o meu suplício. Encerrava aquele misto de suor frio, com tremeliques e ponta dos dedos gelados como um iceberg, contrastando com uma temperatura de rosto que mais parecia estar à beira de uma fogueira recebendo toda aquela pressão no rosto.

Não sei se definitivamente acabou, mas tenho certeza de que venci. Julho de 2016, um belo presente estar formando neste mês, não?

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário