terça-feira, 29 de dezembro de 2015

but the five year

Retrospectiva rápida do passar dos anos ou das voltas que a terra deu ao redor do sol contabilizando, então, a sua 5ª vez. Uma verdade é que tenho saído um pouco da característica adotada ao longo destes 5 anos, que aliás motivou a criação deste espaço. Uma confissão é que sinto falta pra caramba, mas que também sou tomado por uma onda negativa de preguiça que acaba impedindo que eu abra a página eletrônica e deposite, em forma de palavras tortas, tudo o que preciso.
Um sonho? Realizar pelo menos 10% dos sonhos que tenho em mente. Uma ambição? Não tenho ambições... serve felicidade e paz? Estas duas palavras parecem poucas e pequenas, mas são gigantescas em suas respectivas essências e abrangem muita coisa, pode-se então dizer que abreviei alguns pontos citando apenas duas palavritas. Voltando aos 5 anos de blog... Aqui compartilhei opiniões, desabafos, alegrias, tristezas e sofrimentos, puts que porre... Agradeço aos que fielmente tiveram esta paciência e prestigiaram a tudo isto.
Queria escrever muito mais, mas julgo desnecessário e olhando os parágrafos acima posso perceber que ficaram grandes demais e acho que vocês não merecem este castigo.

Obrigado por nos acompanhar aí estes 5 anos... Como já falado anteriormente, a presença de vocês é infinitamente mais importante do que os assuntos aqui tratados. Thanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário