terça-feira, 5 de janeiro de 2016

2015 ↓↑ 2016.

Pareceu um tanto quanto rude quando disse que não tinha o menor interesse em saber o que 2015 me prometia, mas foi talvez a frase mais sábia que utilizei naquele texto, talvez não na conjuntura que as reproduzo agora, mas foi a coisa mais acertada que fiz.
Ao integrar essas palavras em um parágrafo qualquer, eu iniciava o ano de 2015 no blog, vestia meu kevlar, meu elmo e caí para dentro dele e conquistei resultados sem o peso de estar cumprindo promessas, sem a arrogância de cobrar o que ele me prometera.
E aí está ele, 2016 chegou imponente e deu um chega pra lá em 2015, como quem diz: “eu sou o dono desse pedaço”, 16 parece está bem alinhado às expectativas daqueles que o esperavam. O ano está a começar agora, estamos de fato abrindo o blog para 2016.
Lembrando-me de como tratei o ano que se findou, acho por bem manter o mesmo pulso com este e assim afastar a ansiedade ou o comodismo do que está por vir. Não tem nada chegando ao fim senão o passo esperando pelo início do outro passo, aquele que evita a queda...

Tô saindo! Preciso dormir, muito embora não tenha sono algum, mas preciso estar bem atento aos novos rumos deste desconhecido. Prefiro novamente não falar de planos, sonhos e metas para este ano, pois sempre que isso acontece nada acontece. rs

blé -1: Está em vigor obrigatório, desde o dia 01/01/16, o novo acordo ortográfico... F... ..   dane-se, ninguém fez acordo nenhum comigo.

Sucesso a todos e... cuidem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário