segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

29/02 só de 4 em 4 anos, sugeriram-me que o aproveitasse, então postei.

Cada dia que passa me convenço de que temos realmente de viver um dia de cada vez. Podemos prever o dia seguinte, o mês e até o ano, mas cada um é construído no seu tempo. Não posso levantar da cama e dizer que terei um dia ruim até ele nascer e ser, de fato, ruim. rs
Às vezes escolhemos errado para chegarmos ao lugar certo, entender e aceitar que é preciso perder para poder ganhar – e costumo perder de forma clássica –, que as coisas acontecem como têm que acontecer, mesmo quando podemos interferir nestes acontecimentos promovendo uma mudança de realidade.
Eu enviei meu TCC ao orientador com a esperança de não precisar realizar grandes alterações. Tecnicamente está terminado, o que não significa dizer que está pronto. Haha! Tenho ido além das minhas condições, tenho me doado muito para tudo isso, tenho prejudicado um pouco a minha saúde, mas finalmente está chegando o momento que espero há tantos anos, motivo pelo qual fiz tantas escolhas erradas e certas, abri mão de muitas coisas...
Vamos provar que não foi em vão?
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário