sábado, 27 de fevereiro de 2016

Oi??

        Venho buscando por fim naquilo que tem tomado meu tempo e minha atenção neste início de 2016, o meu TCC. Faltando pouco menos de 2 meses para o fim do período, eu estou praticamente com tudo pronto apenas detalhes permitem que este quase tenha peso na frase.
      O fato de estar muito ocupado com o trabalho de conclusão não tem atrapalhado em nada a minha vinda aqui, muito pelo contrário, tenho tido tempo suficiente o problema é aquele jogo do “deixa pra amanhã e faço um post legal” isso é um problema sério, até mesmo para o tcc. Rs
       Já virou um tanto clichê sentar aqui ouvindo enghaw, como uma prece, uma religião, algo que acontece com rigor frequente. Ops! Anh acho que esse tipo de informação é desconhecida para quem frequenta o blog. Bom agora ficou conhecido.

      Bom... eu ia falar sobre mais alguma coisa, mas daqui a pouco tenho de acordar e, para não falar (mais) besteira, recolher-me-ei aos meus aposentos.

      Quanto ao formato do texto, bem... eu tenho feito isto todos os dias e acabei adotando aqui também, apesar de gostar mais da coisa livre e sem rótulos, sem os grilhões do politicamente correto e sem as amarras das normas gramaticais, mas é que tem para o momento.

       Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário