segunda-feira, 14 de março de 2016

Ah...vida real! Ah...vida real! Como é que eu troco de canal? ♫

Certa vez questionaram-me com como conduzo meus textos, quais seriam suas motivações, o porquê de o sentido passar longe e, também, o assintomático estilo relapso na construção dos parágrafos. Nossa! Cara, eu nem sei mais o que responder diante de questionamentos como estes, sérião.
Eu falo sobre o que tenho vontade. Abordo temas e os descrevo da forma que me sentir mais à vontade é desnecessário explicitar tudo o que eu quis dizer através das linhas, não sou obrigado a expor claramente a minha vida, então fica combinado que eu escrevo o que e como eu quiser e você tira as suas conclusões. (:
Quanto às motivações de um texto, na minha concepção, como blogueiro, é simplesmente o que estou sentindo. O que impulsiona cada linha que escrevo é o que penso, aquilo em que acredito, mas fatalmente o que estou sentindo e como estou sentindo. É isso que dita todas as baboseiras que vocês leem.
Já em relação ao estilo relapso não sei se devo comentar ou não, pois é algo pessoal, né? Cada qual tem sua forma de se expressar e eu tento fazer jus ao nome do blog, um bate-papo, então procuro passar esta ideia de interação porque é o que acontece, de fato. Eu estou interagindo com quem lê.

Ah... Eu gosto de sentir a liberdade das palavras e sei que, em decorrência disso, muitas vezes sou mal interpretado. Os erros podem dar aos parágrafos sentidos diferentes, a ausência ou o excesso de vírgulas podem transformar frases conexas em desconexas, mas é isso... Não preciso ser gramaticalmente correto. O blog é meu, então eu faço as regras.

OBSKK** – Não voltarei a esclarecer sobre isto... Se vasculhar o blog encontrarão uns 4 ou 5 textos (fora este) com praticamente as mesmas explicações.

—— Anh... Não, eu não estou incomodado... (...)

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário