domingo, 13 de março de 2016

^^

Acabando uma batalha que, apesar de ter levado longos anos, foi só uma prévia da verdadeira guerra. TCC praticamente pronto, ainda esperando por correções, catalografar e, dependendo, publicar... Ufa!!! Já estava começando a achar que eu não merecia. Uma hora tinha que virar. Esse vento em algum momento dessa vida haveria de soprar ao meu favor, não é possível.
É que, conforme as coisas vão ficando mais difíceis, os cercos vão se fechando, começamos a pensar que algumas bênçãos nunca irão chegar, ou que não somos merecedores daquilo, que estamos fazendo tudo errado, enfim... Finalmente finalizei – aguardando aprovação – o meu tcc. Problema com disciplinas resolvido, vão ser ministradas sim.
Finalmente estou vendo aquela luz no fim do túnel que venho perseguindo há anos, parece que as coisas vão começar a dar certo, também finalmente. Felizmente em algumas oportunidades, bem como em tantas outras, eu não tive coragem que tomar decisões... Poderia não estar sentindo isto agora caso tivesse ido em frente com a ideia de desistir.
Mas a vida é feita de desafios e depois de formado a ideia é buscar o mundo, não estou formando Engenheiro Agrônomo do Acre, estou formando para o mundo. Buscarei meu espaço onde quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário