domingo, 20 de março de 2016

Coming back to life...

Criei um mundo na minha cabeça onde tenho aquele primeiro alguém tem ficado comigo até o momento, de protegendo de todas as energias negativas, como, tristeza, insegurança/medo, raiva e etc... Agora, tenho que sair desse mundo,voltando a realidade, onde existe o Impeachment da Dilma, crise e outras mais.
Já não posso mais me esconder dos problemas dentro dele, nem fingir ter outra  vida. Já não posso mais estar num lugar com várias pessoas e entrar em standby no meu mundo. Fingir que estou com aquele primeiro alguém, jamais! Tudo isso acabou... Vai ser difícil desapegar, já me acostumei a viver dois mundos, o da realidade e o que eu criei. 
Mas sabe qual é o verdadeiro problema do mundo standby? é que eu esqueço de enfrentar e viver as coisas do mundo aqui fora. 
 A psicóloga disse para guarda-lo em uma caixinha, não preciso mais dele, indagando que estou esquecendo do real..hmmm, posso até concordar mas não vai ser fácil. Posso tentar! Estou afim de resgatar o meu antigo eu!

Coming back to life...

Nenhum comentário:

Postar um comentário