domingo, 10 de abril de 2016

Abriu, Abril!

Meus últimos dias dividiram-se entre TCC e preparação de apresentação de seminário. Eu apostei em uma quina e o jogo foi cartela cheia, pois quanto menor o número de responsabilidades maiores serão as responsabilidades acarretadas a elas. Poucas disciplinas, muitas responsabilidades. É pecado repetir, por tantas vezes, a mesma palavra em uma mesma frase?
Pode dizer que os dias têm passado em uma velocidade assustadora, e que a distância de uma manhã para a manhã seguinte já não parece mais de 24 horas? Anh, ok! Obrigado! Abril começou há aproximadamente 9 dias (10 para algumas regiões do país em função do fuso horário), mas para o blog começa agora e com poucas novidades.
Shin, ultimamente você tem postado textos com referência direta à sua vida acadêmica. Está sempre ditando os passos que tem seguido e explicitando o que falta ou não concluir em sua jornada, é falta de assunto? Não! Simplesmente é o assunto. Ponto! O tema é o mesmo, porém com textos diferentes e agravantes diferentes. Chega a ser meio intransigente entrar na casa alheia e questionar os modos. Rs
Normalmente tenho várias proposta de textos quando resolvo sentar o traseiro gordo na cadeira, abro a folha eletrônica de fundo branco e começo a vomitar palavras sem parar. O problema é que, quase que por obrigação, o primeiro parágrafo dá o tom do restante do texto então às vezes eu quero falar sobre algo e tenho a frase semi bolada na cabeça, mas o parágrafo desvia.

Vou ficar por aqui. Hasta!

*** Hecho a las 22:00 em la hora Acre, pero postado ahora por qué yo sali con mi hermana. Gracías!

Nenhum comentário:

Postar um comentário