quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ao mestre, com carinho.

Há 5 anos atrás, aproximadamente 10:30 da manhã, eu recebia a notícia da partida de um grande ser humano. Dotado de erros e defeitos, acertos e virtudes, como qualquer um de nós, mas acima de tudo um grande ser humano, íntegro, ilibado, ético um excelente profissional.
Um homem de poucas e sábias palavras cujo prazer era ensinar, respirar e viver solos. Nossa! Como ele amava o que fazia. Veja! Como ele ajudou a formar grandes profissionais, hoje todos bem sucedidos dentro de suas respectivas áreas de atuação.
Aos discípulos cabe lembrar-se da extrema importância dos ensinamentos e também dos momentos de tensão nos enquadramentos anticola ou antiálcool Huaheiohioeh. À família a dor incessante, a saudade e a falta que faz. Aos que estudaram com ele e seguiram no foco, formar-se, cabe o agradecimento.


Feliz dia do Amigo aonde quer que esteja, Mestre! E obrigado pelos ensinamentos, pela chance quando precisei. Eu cheguei lá, eu consegui. É pra você! Sei o quanto ficaria contente se aqui estivesse.

Um comentário: