segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Agosto, que venha a gosto.

Julho passou e eu nemvi.
1º de Agosto e, por incrível que pareça, estou abrindo exatamente no início mesmo do mês. Mera coincidência, pois não dou muita importância sob qual dia irei abrir postagem. Importo-me, sim, mas é em ter postagem em todos os meses. Já fui cuidadoso o suficiente para almejar uma quantidade X de postagens em cada mês.
Tenho enfrentado algumas dificuldades para vir aqui. Sei lá, muita vontade de escrever, pouca coragem, muita preguiça, pouca consideração para com o espaço, muitas informações e poucas ideias de como organizá-las. As palavras muito e pouco sempre figurando com importância determinante naquilo que vai ou deveria ser colocado aqui.
Retirei metade do post... Resolvi separar o joio do trigo, hoje.

Declaro aberta a temporada Agosto/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário