terça-feira, 12 de julho de 2016

Julhou?

Difícil começar um texto quando você sente que precisa escrever e não sabe o que escrever para começar. Difícil! Difícil e ao mesmo tempo fácil, pois nessa brincadeira já estou na terceira linha. Difícil pensar, fácil sentir e deixar fluir de forma natural, ou não, talvez não seja assim tão fácil.
Fácil como ainda tenho dificuldades em colocar o que sinto seja no papel ou folha eletrônica. Difícil estipular um prazo para o fim deste aprendizado, fácil dizer para mim mesmo que ele é infinito o difícil é aceitar isso. 11 de julho, mas no calendário blog é 1º com a primeira postagem do mês.
O tempo vai chegando pra todo mundo, né champs? Comigo não seria diferente é claro. Novos tempos chegando, velhos hábitos, ironicamente, retornam. Não sou mais um garoto, claro. Muita coisa aconteceu e outras tantas sofreram modificações, mas é estranho estar no meu lugar e ter a mesma concepção que eu.
Os 29 batendo na porta e aparentemente tenho hoje o organismo um pouco mais forte jamais imbatível, ainda sou morrível, ainda sou mortal. Continuo evitando o “sereno da noite” para não piorar uma gripe que não apresenta melhoras, recentemente tenho evitado a água gelada para a garganta inflamada, não disse? Velhos hábitos...
Tá legal morrível não existe, mas aqui vai existir porque assim o quero e assim vai ficar. Julho! Não me lembro de ter boas lembranças do mês de julho. Meu nascimento não vale né? Não me vi nascer, como posso lembrar e contar como um marco histórico? Enfim, perdeu todo sentido...
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário