terça-feira, 28 de março de 2017

Março já está no final ~

Quem me acompanha, sabe que não gosto de acumular ideias para compor um texto. O que sai, sai na hora; como agora por exemplo. Para mim cabe mais compor duas linhas com um comentário idiota qualquer do que buscar qualquer ideia “legal” fora do contexto proposto. Às vezes o texto diz a primeira linha do primeiro parágrafo ao último, n’outras mando minha mensagem em uma frase; enfim cada qual com sua forma de se expressar, não é mesmo?
Posso falar sobre o papelão na carne ou sobre a impunidade que assola o congresso nacional e tudo isso será desinteressante, como aquele jogador de médio a pequeno porte que serve só para compor elenco, só encher linguiça no texto porque o foco alvo é completamente outro; eu só preciso de mais elementos que compunham o parágrafo e estes elementos aparecem na hora. Infelizmente as coisas não são bem como queremos, não acontecem da forma como queremos.
Imagina que maneiro, você projetar sua vida e ela acontecer exatamente como está no papel? Daora, né? Mas não acontece assim. As pessoas até podem ter a vida que projetaram, mas dificilmente as coisas vão acontecer exatamente na sequência planejada. Quer uma verdade? Nem este texto foi projetado na sequência que você está lendo. 90% dos textos que você deve ter lido no espaço em questão não foram produzidos na sequência postada.
Resta somente ir agradecendo por cada plano que sai do papel, cada projeto que vira execução, independentemente da sequência em que eles forem acontecendo. Às vezes pode acontecer de isso demorar um pouco, mas tem-se que manter a crença, né? Acreditar e não desistir disso e fazer acontecer pelo menos, senão todos, os mais importantes. Eu havia organizado melhor esse parágrafo, mas o computador reiniciou e agora foram implementadas novas ideias... Mudou tudo, por isso não as acumulo.
Peço desculpas pela demora em alimentar o espaço porque tenho procrastinado um tantão com o andamento do blog. Dá vergonha em dizer, mas tem uma cara que venho pensando em postar algo e vou deixando as horas correrem, os dias avançam em outros, daí eu fecho a página eletrônica e digo para mim mesmo: amanhã vou postar! Detalhe: a cada procrastinação um tema é assassinado porque todos os dias temos uma nova história para contar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário