segunda-feira, 13 de março de 2017

Texto novo, ideias antigas... remake

Há algum tempo atrás eu dizia que estava em um lugar escuro e soterrado em lama até o pescoço, mas que tinha fé naquela fresta de luz que vez ou outra sinalizava para mim. Um dia, quando finalmente consegui me livrar desse lugar, fiz um post cheio de esperança e energia que falava sobre novas etapas, desafios, projetos e carreira. Hoje, praticamente um ano depois, não consigo ver um cenário diferente porque continuo dependendo primeiro de outras coisas para poder, enfim, depender de mim...
Às vezes ouço comentários soltos ou direcionados que fluem no vento sem barreiras e sem pudor, são como flechas buscando e arrematando seu alvo com, muitas vezes, 100% de sucesso. Fico pensando muitas vezes o que se passa na cabeça destas pessoas, pois tenho absoluta certeza de que elas não fazem ideia do que se passa na minha. Se soubesse certamente se preocupariam, eu me preocupo às vezes... Na realidade, tudo o que está além do controle preocupa... Os pensamentos também.
Quando você acha que é o momento de parar? Melhor, quando sabemos que é o momento de parar, pensar fria e calmamente a situação, analisar as circunstância e seguir em frente sem olhar para trás? Quem pode me responder esta pergunta? Quem nunca, de vez em quando, pôs o pé no passado para fazer o presente e projetar o futuro? Quem pergunta coisas como estas? Quem repete a palavra “quem” duas vezes na mesma frase e tantas vezes no mesmo parágrafo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário