sábado, 23 de setembro de 2017

The Final Of The World

O que é o fim do mundo mesmo? Tipo, na acepção da palavra, o que quer dizer: O fim do mundo”? Há várias formas de o mundo acabar e isto está correlacionado com uma série de fatores, porém são eventos em sentido figurado como aquele clássico caso da hipérbole: “morrer de amor e continuar vivendo”.
Nosso mundo acaba em razão de uma frustração no trabalho, na empresa, perda de um pai ou mãe ou pessoas próximas que representem essa figura... O término de um relacionamento ou fim de um grande amor (sim, o amor acaba)... naufrágio em concurso ou mesmo reprovação em disciplina da faculdade.
Nossa! Se eu fosse listar a quantidade de vezes que meu mundo acabou, Deus do céu... O barato é que acabou, mas eu reuni os cacos ao longo dos dias e dos anos sequentes e fui vivendo novamente, sempre pronto para o próximo evento... Hiperbolicamente eu sei o que é o fim do mundo, mas não sei dizer na acepção da palavra...

Uma coisa eu sei, isto é irrefutável, ele acaba mesmo para quem morre! As demais formas, bem, é o 9º evento que participo e sem grandes efeitos colaterais.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário