domingo, 10 de dezembro de 2017

Andei passando batido ou deixando algumas coisas passarem batido. Opa! Jamais! O louco das datas costuma ser infalível, é que tenho estado bastante ocupado ultimamente preocupado com o rumo que minha vida tende a tomar. Mudanças grandes e bruscas assim requerem um pouco mais de atenção, mesmo quando isso não vá auxiliar e/ou influenciar em nada. Tive, também, problemas de internet, especialmente há 2 dias atrás...
Saudades de quando eu planejava a minha vida e o tempo que passaria em cada lugar, até encontrar um destino bem ao sul, um destino final. 8/12, eu contei oito de doze lugares até encontrar o verdadeiro destino e o frio na barriga que isso me causou, nem de longe se assemelha com o frio físico do lugar. Saudades desse tempo 08/12, nossa! Eu ficava feito um louco procurando freneticamente passagens na internet, tudo pelo prazer de 08/12, tudo pelo prazer de passar, ao lado, o 08/12...
8:12 = 4, mas já fazem 5... Posso ter perdido o jeito de elaborar meus textos, mas a arte de ser enigmático é algo que simplesmente não se consegue perder. 5+8 13 – 1 12/12, é o aniversário da minha mãe. 12-4 =8, que é número par, que é o infinito “em pé” que é o dia do aniversário do meu pai, que é uma data que eu nunca vou esquecer. Porque eu desejo tudo de mais maravilhoso que há nesta vida, porque torço e dedico atenção à distância, porque tem todo o meu amor...
É, você mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário