segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Bem-vindo, 2018


Dizem que um ano novo traz na bagagem a esperança de novas perspectivas e oportunidades. Todos esperam novidades, mas esquecemos de que esta concepção vem de dentro. Esquecemos que o ano em si não faz nada ele é apenas um marco, nós é que fazemos o ano afinal... bom, estou abrindo os trabalhos impreterivelmente no dia 1º porque tenho, de fato, uma novidade para o ano. Venho inconstante no blog desde 2014 mais ou menos, já pensei em fechar só que existe um carinho por isso aqui que não necessita explicação, não cabe explicação, não tem explicação.
Acho que esse blog merecia mais, acho que as pessoas que direta ou indiretamente perdem um pouco do seu tempo lendo o que posto aqui mereciam mais, acho que devo isso e reconheço essa falta, já mencionei diversas vezes em outras postagens demonstrando a gratidão que tenho por todos. Então pensei bastante e me dissuadi da ideia de fechar as portas e parar de postar, decidi fazer mais uma parceria porque acho que vocês merecem qualidade e eu não tenho proporcionado nada sequer parecido com isso nos últimos três anos. Temos novidades, então.

Acho que eu não poderia deixar esta chave em mãos melhores do que Drisana (que vocês já conhecem) e, agora, minha amiga Isadora (Isa). A expectativa é de muita novidade, garanto que o salto de qualidade será notado nas primeiras postagens, bem como quando Dri estava em condições de postar, não se comparava com as minhas peripécias.  Bem-vinda, Isinha. E obrigado por tentar me ajudar a manter vivo este espaço que tanto gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário