quinta-feira, 21 de junho de 2018

Junho não poderia passar em branco...

Quantas realidades você vive por dia, no seu dia-a-dia? Já reparou que passamos boa parte da vida desviando pensamentos, fazendo vista grossa para determinadas situações no vislumbre de algo melhor e isso só faz com que, de alguma forma, deixemos de lado o momento que estamos passando? Nós fazemos isso porque existe uma máxima que diz: pensar positivo para que as coisas positivas possam acontecer. Você atrai aquilo que cultiva, portanto cultive bons pensamentos.
A verdade é que embora você imagine coisas boas, procure opções e tente não pensar nas negativas correntes, a velocidade com que o tempo passa ao seu redor e o não acontecimento dos planos, dos fatos, das coisas, te remete à realidade e é aí que ela costuma cair gigante, violentamente pesada na sua cabeça. Digo isso porque procuro objetivar boas vibrações todos os dias, até comentei no início do ano sobre a minha ampulheta virtual, sempre contando...
É saudável pensar positivo e atrair good vibes, mas é interessante sempre ter em mente o que você foi e como você está no momento, e traçar o que você quer para um futuro e que este não seja distante... O texto era absolutamente outro, mas acabei ficando espiritualmente insensível para fazê-lo. Quem sabe mais tarde, né?
Abraço!

Um comentário:

  1. Pois é, tento manter essa vibe positiva mas também percebo que devo me situar de onde estou e tem situações que necessita um pouco de rispidez e chatice. Até porque fingir que está tudo bem, que tudo uma hora vai se resolver, dar uma de polyanna é terrível.

    ResponderExcluir