terça-feira, 14 de agosto de 2018

2 chuva de agosto no meu quintal...

Oi, Tudo bem? Passada rápida aqui porque às vésperas de sair para dar minha última (por ser particular) aula de Eletrificação Rural, o céu achou de desabar. Desabar no sentido liquefeito da palavra. Então sentei-me aqui, de frente para este monitor, olhei o ícone do word por alguns segundos, não muitos, o suficiente para aferir a frequência cardíaca basal, e comecei a escrever.
Questionaram-me certa vez sobre o porquê de citar coisas tão aleatórias, e na ocasião eu respondi que era gosto, opção e poder de fazer assim. Acho que cada um aborda sobre o que quiser, quando e como quiser obviamente que cada um é responsável por isso, também. Tô vivendo um pouco de inferno astral últimas semanas por aqui e partindo para um destino/futuro tão incerto quanto, sorry.
Dizem que sou metódico, mas já reparou que tudo na vida segue uma sequência, um ritual? Quando você vai adoecer primeiro vêm os sintomas e depois a enfermidade se estabelece. A gente nasce, cresce, fica louco, envelhece e morre sempre em uma sequência. Até o amor segue uma sequência, sim porque quando ousamos queimar etapas ele tende a seguir caminhos tortuosos.

Não sou eu, é a vida que nos rege com suas infinitas sequências que mesmo diferentes entre si, ainda sim, são sequências. 2ª chuva de agosto no meu quintal. Haha
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário