quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Passada passadinha. ^^


Oiê! 
Informações dão conta de que estou bem, vivo e, na medida do possível, bem! Vivi os últimos dias mais atípicos da minha vida. Tomar decisões, aparentemente, é fácil quando se trata do destino de coisas e de pessoas. Tomar decisões quando se trata do próprio destino é quase que jogar os dados pra cima de olhos fechados e torcer para que eles caiam de modo a favorecer. 
Mas nem tudo foi tensão, agonia e apreensão, pelo menos não com o mesmo valor tensional... Conheci alguns pontos, visitei outros, descobri o significado de se perder para se encontrar quando me perdi lá no entorno de onde estava hospedado. Entre um ponto conhecido e outro tentava esquecer o sentido de tudo aquilo, de eu estar no centro de tudo aquilo, o porquê de eu ter que estar ali. 
Preciso manter a mente sã, tenho tentado fazer isso há anos, manter a saúde mental é difícil porque não se pode ignorar o universo ao nosso redor. Se pusesse para fora meus impulsos, minhas angústias e minhas tensões, Deus, nem quero imaginar. Pra ser bastante sincero, às vezes acho que estou faltando um pouco com a verdade comigo mesmo, mas as máximas dizem para pensar positivo procuro fazer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário