domingo, 30 de setembro de 2018

Olá!

Olá pessoal, eu sou a Isadora e estarei publicando aqui pra tentar manter esse espaço funcionando. Sou sergipana, e conheci o Shin pela internet já alguns anos. 

Confesso que escrevi varias vezes tentando achar uma maneira de me apresentar aqui no blog, e no fim não gostei de nenhuma (bem tipo eu fazer isso haha). Sou extremamente tímida e descobri a timidez inclusive para escrever. Resolví por tanto usar um texto da Clarice Lispector que contém muito de mim: 

Desabrocho em coragem, embora na vida diária continue tímida. Aliás sou tímida em determinados momentos, pois fora destes tenho apenas o recato que também faz parte de mim. Sou uma ousada-emcabulada: depois da grande ousadia é que me encabulo. - Você conhece os seus maiores defeitos? Os maiores não conto porque eu mesma me ofendo. Mas posso falar naqueles que mais prejudicam a minha vida. Por exemplo, a grande fome de tudo, de onde decorre uma impaciência insuportável que também me prejudica.”


Bom, sempre que tiver um tempinho aparecerei por aqui, quem sabe um dia eu perca essa timidez? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário