domingo, 30 de dezembro de 2018

Feliz aniversário, blog.

O tempo passa numa velocidade tão grande que é impossível mensurar utilizando o poder da percepção. Lanço um desafio a quem achar que pode perceber quantas coisas aconteceram no tempo que se passa entre um piscar de olhos e outro. E aí, acha que é capaz? Eu, bem... eu não sou não. (=
Pega um binóculo, olha para o mar aberto e tenta encontrar o fim dele. Mas, ó, cuidado para não acabar encantado (a) por ele tá bem? Se isso não satisfizer a curiosidade, bom... posso sugerir que tome um barco, navio, sei lá, e busque atravessá-lo. O máximo que pode acontecer é você vê o encontro dos oceanos.
São 8 anos, pequeno grande amiguinho, e eu tô até meio que me retratando, pois o posto era pra ter sido ontem que é o verdadeiro dia. Há 8 anos eu abria este espaço para conversar comigo mesmo e com pessoas que eu sequer conheço, abri, em termos, minha vida para pessoas sem rosto (alguns eu sei  que tem, os conheço).
É fim de ano, natal passou e eu não fiz o post característico de todos os anos falando da contradição que é esta data e de como desvirtuam o significado. Mas isso não importa mais não, na verdade importa muito, é que eu tive preguiça. Na real, eu sequer lembrei-me de querer fazer esse post poxa.
Bom... Obrigado aos que me acompanham esse tempo todo. Os que conheço e os que não. Que possamos ser melhores e, assim, o 2019 seja, também, um ano melhor. Sejamos melhores que o ano será melhor.


Abração. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário