sábado, 8 de dezembro de 2018

Parabéns...

Natal vem chegando e essa época é sempre muito controversa para mim, por uma série de fatores que nem vale mais a pena mencionar. Dezembro que tem uma semelhança analógica com 10 (dez), mas que na verdade é doze (mês). Seguindo a lógica das analogias malucas (me acostumei em usá-las ao longo desses quase 8 anos (29/12).), outubro lembra 8, mas é 10 (mês), 08/12 consegue perceber? Tudo não passou de analogia. (:
Aquele papo nostálgico de estar distante, de falar sobre as variações da palavra distância com traços saudosos, e deixar no ar plano, se estendem, em parte, por vários outros tempos passados. Não na íntegra, porque em alguns lugares acredito ter estado perto do coração e milhares de quilômetros longe dos olhos... sei também que nesses lugares eu jamais poderei chegar mais perto que isso, é apenas algo bom que guardo comigo.
Pensei em 08/12 formas de escrever algo, mas não me saiu ½... é decréscimo, mas fazer o quê? 08/12 nasceu meu herói, meu pai, e hoje estou muito longe dele. Nasceu também, em algum lugar, você, que hoje estou relativamente perto... é, você mesmo. Você não é, nem de longe, minha heroína. Não, não é! É um anjo que viverá para sempre num cantinho especial do meu coração.
Que papai do céu te abençoe!
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário