domingo, 18 de agosto de 2019

Tenho vivido um dia por semana ♫

Nossa! É quase metade de agosto e ainda não havia deixado uns rastros de areia por aqui. A propósito, está bem empoeirado o ambiente. Dizem que o aspecto do ambiente diz muito sobre as quantas andam a vida da gente. Desorganização expressa vida de cabeça para baixo, tudo meio fora do lugar, e na real, eu, a minha vida está meio assim.
Minha introversão é algo bem marcante, tanto que às vezes é minha amiga e fiel companheira, noutras é minha perdição. É bem difícil ser eu em um lugar aonde você é o novato. Mas durante esse tempo posso dizer que já troco bastante ideias com algumas pessoas umas mais, outras nem tanto, de repente o meu jeitão meio que afaste as pessoas também.
Venho tentando reorganizar tudo, como se fosse uma estante empilhadeira de livros e eu preciso colocar tudo lá. Aos poucos tô tentando, organizando, colocando um a um, mas sem contar com o uso de expectativas porque esse tipo de bicho eu não aprendi a criar; sempre que me proponho a isso ele foge e me deixa na pior. Haha!
Sou entusiasta e busco tratar minhas feridas e travar minhas guerras em silêncio. Odeio a ideia de estar incomodando! Mas fico feliz quando recebo mensagens de que posso contar com as pessoas. É interessante você saber e, mais que isso, você sentir que tem com quem contar. É realmente lindo quando você consegue ver verdade nas pessoas e sabe que pode confiar.
Eu vivo um dia de cada vez, travando batalhas dias-após-dias, sempre calado, sempre em silêncio, desde a faculdade eu tenho a impressão de que a vida é um jogo e eu preciso segurar a peteca e jamais esmorecer. Procuro pensar que num dia a gente chora, mas que logo depois virá a oportunidade de sorrir. Então sobrevivamos à dor para que possamos usufruir de todos os sorrisos merecidos.
Se formos parar para pensar, nós vivemos um dia de cada vez; é um leão por dia todos os dias durante todo o ano. É preciso ter uma cabecinha no mínimo forte para não sair por aí cometendo bobagens. Manter-se com a mente saudável, mesmo que isso signifique compartilhar um monte de bobagens nas RS. É acreditar que a fase vai virar e a bonança vai chegar. Sobreviver para viver.
Abraço! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário