terça-feira, 15 de outubro de 2019

Oi, outubro.

Olá! Deu uma saudade de vir aqui, mas estou um pouco (bastante) sem inspiração e também sem meios para postar. Bom, eu estou bem, estou em BSB prestando concurso e já fiz uma 1/2 provas previstas.
Apesar de ter considerado a prova boa, acho que não consegui chegar lá por uma questão muito simples: páreo duro e se a prova estava boa para mim, também estava para os meus concorrentes.
Odeio essa sensação de indefinição, mas o exercício da paciência ensina que devemos ignorar isso mesmo que nos apareça como faixas e lembretes o tempo inteiro. Nossa mente tende a ser perversa às vezes.
Bom, vou ficando por aqui. Fazer texto pelo cel é complicado... Se surgir algo de mais interessante eu vou tentar atualizar por aqui. Ah, conheci umas pessoas por aqui, pessoal legal.
Bati um papo com pessoas de lugares diversos, pessoas que eu sequer sabia que existia e foi um dos diálogos mais leves e soltos que tive nos últimos anos... Sou uma pessoa difícil, mas fica provado que não depende do meu machado para quebrar o gelo... Às vezes interesse, boa vontade e espontaneidade ajudam pra caramba...
Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário